segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caros Colegas, hoje no Café com entrevista Mariana Magalhães...


Ser assistente social para mim foi uma das escolhas bem acertadas que fiz na vida...rsrsrs. Assim como parte dos meus colegas escolhi a profissão por me identificar com algumas de suas características, sem saber no entanto a sua real dimensão. Logo na academia, pela luz dos autores e de mestres que me inspiraram um fazer profissional galgado na politica, me rendi a luta e hoje digo que dessa luta não me retiro. Atualmente atuo no PROJOVEM Adolescente e vejo o quanto o nosso cotidiano nos exige reafirma o valor da nossa profissão em meio as dificuldades que nos envolve como trabalhadores que acreditam e buscam por uma ordem societária mais justa e humana. Para alem de revolução e de idealismos, e fazer com que na minha pratica cotidiana os nosso usuários possam ser protagonistas de sua própria historia. 

Mariana Magalhães Fernandes, assistente social, formada na Unimontes em 2010, atualmente trabalho no PROJOVEM de Januária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário